Gabarito da Fuvest 2019

FUVEST 2020 divulga gabarito oficial

A lista de convocados para a segunda fase será divulgada no dia 9 de dezembro.

O vestibular da Fuvest 2020, um dos principais do estado, divulgou nesta segunda-feira (25) o gabarito oficial para a prova que foi feita no domingo. Confira abaixo.

O exame foi aplicado em 35 cidades do estado de São Paulo e irá selecionar candidatos para 8.317 vagas disponíveis nos cursos de graduação da USP. Foram 129.148 candidatos foram inscritos, e essa edição teve taxas baixas de abstenção: de 8,1% dos candidatos ausentes em 2018 para 7,9%. As maiores taxas de abstenção foram nas regiões de Registro (25%) e Itapeva (19,5%).

Serão reservadas 45% das vagas (5% a mais do que no ano passado) de cada curso para alunos que fizeram todo o ensino médio em escola pública. Outras 2.830 vagas são voltadas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que fizerem o Enem. O exame foi composto por 90 questões de múltiplas escolhas sobre biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, português e química, além de questões interdisciplinares.

A lista de convocados para a segunda fase será divulgada no dia 9 de dezembro. A lista de aprovados no vestibular será divulgada no dia 24 de janeiro.